quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Preparação espiritual

Meus treinos continuam fortes, meu preparo físico nunca esteve melhor, creio que fisicamente nunca, em todas as provas que eu já fiz, estive tão bem preparado, agora é preparar o espiritual.
Em uma prova de longa distância, a concentração é de fundamental importância. A distração por 1 ou 2 km pode comprometer uma prova inteira quando se busca tempo. Não que eu esteja tão preocupado com o tempo, heheh... mas sempre procuro bater minha própria melhor marca na distância, que na meia maratona foi de 01:48:55.
Estou montando a estratégia para a Meia do Rio que acontece no dia 22/08 (daqui 10 dias) e estarei muito satisfeito se conseguir baixar de 01:47:00.
Assim que finalizar meu plano publico aqui blog.


Ontem meu treino foi de:

  • 5 Km em ritmo LEVE + 
  • 8 Km em ritmo MODERADO + 
  • 2 Km em ritmo FORTE.

Amanhã será: 

  • 1 km LEVE
  • 2x (2 Km FORTE) intervalo = 3'00"
  • 1 Km LEVE
  • 4x (1 Km FORTE) intervalo = 1'30"
  • 1 Km LEVE
  • 6x (500 m FORTE) intervalo = 1'00"
  • 1 Km LEVE


Nenhum comentário:

Postar um comentário