quinta-feira, 22 de julho de 2010

Faltando 1 mês para a Meia do Rio

Está chegando a hora, falta apenas 1 mês para a Meia Maratona Internacional do Rio. Minha planilha de treinos está entrando na sua última fase, com as 4 últimas semanas de lapidação.

Confesso que não a segui a risca, a planilha previa 4 treinos semanais e na maioria das vezes mantive a média de 3, quase sempre pulando o treino leve da semana. :-(

Mas estou me sentindo confiante, creio que se neste mês final conseguir dedicação, estarei melhor preparado para esta prova do que qualquer outra que já realizei.

Minha pós-graduação entrou em período de recesso, então ganhei 2 noites livres por semana até o dia 09 de agosto pra treinar. Isso está sendo ótimo, pois neste inverno rigoroso e agora chuvoso que faz aqui em Porto Alegre, treinar de madrugada é bem complicado, então estou tentando treinar a noite quando o tempo colabora. E as vezes, quando não colabora também....

Mas enfim, a fase decisiva de treinos está chegando. Estou confiante em fazer uma boa prova com a base de treinos  a que estou me submetendo. Está chegando a hora... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário